Look: George C Page Museum - LA



Dando continuidade ao meu Diária de Viagem... No segundo dia de viagem, fui conhecer o George C Page Museum, localizado no centro da cidade de Los Angeles, na conhecida LA Brea Street , região famosa por conta do asfalto, ou piche, que surgiu no solo a milhares de anos e que ainda surge nos dias de hoje na superfície de vários locais do parque, formando piscinas pegajosas. No museu pode-se encontrar fósseis da Era do Gelo, como mamutes, preguiça-gigante, tigre dente-de-sabre e muitos outros. Dizem que estes animais caiam nessas piscinas de piche e ficavam presos, assim sendo fossilizados. Todos os fósseis encontrados nesta região tem uma coloração escura em função da pigmentação do piche. O que é incrível que além de terem encontrado gigantescos ossos de animais extintos, também encontraram plantas, microfósseis, insetos e até grãos de pólen fossilizados. Ainda tem mais, até os dias de hoje o local é regularmente escavado, inclusive você pode participar das escavações como voluntário. Bacana não é? Foi um dia muito bacana e produtivo, adoro aprender e conhecer esses museus fantásticos que temos espalhados pelo mundo. Como combinado, vou falar um pouco do look que eu usei... Quando pensamos em passear por parque e museus logo imaginamos um look "very comfortable", certo? A MÁRCIA MONTEIRO é a responsável pelo meu look esporte fino do meu segundo dia de viagem. A peça queridinha desse look é o short saia assimétrico, peça que apareceu de repente e virou febre. Essa peça geralmente tem a característica de um short de alfaiataria com tecidos estruturados, mas o assimétrico tem uma pegada irreverente. Então vira uma peça arrumadinha. Eu combinei com uma polo básica e abusei nos acessórios, cinto e óculos.

George C Page Museum



Eu amei conhecer esse museu, aprendi muitas coisas bacanas. E o look by Márcia Monteiro, gostaram???? Ah, essa semana chegou novidadess lá na Márcia Monteiro, vale a pena dar uma passadinha e ver as peças tops que chegaram.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!