Look: Venice Beach - Los Angeles



Último dia de viagem... Buááá!!!! No último dia da nossa incrível trip, fomos almoçar e conhecer a linda VENICE BEACH. Venice, a praia dos Hippies em Los Angeles. É impressionante, você chega e sabe que está em Venice Beach. Eu adorei. As pessoas são bem desencanadas. Vale muito a visita. Adorei caminhar por ali, ver gente diferente, artistas de rua e muiiitas barraquinhas. A praia tem um calçadão enooooooorme, aonde ficam as lojinhas, restaurantes, quiosques, etc. Tem muita coisa legal e muita tranqueira também, hahaha! Os preços são bem acessíveis no geral. Dava pra comprar aqueles óculos de coração super fofos por 5 dólares, mas tinha em TODO lugar, aí acabei enjoando antes de comprar (e obviamente me arrependi depois). Meu look? Totalmente despojado, composto apenas por uma calça destryed (trend) e blusinha branca. O toque especial ficou por conta da minha bolsa tiracolo CHANEL LE BOY ROSA by AGENDA PINK da minha querida Artemis Pantazis. O look ficou bem bacana! Vamos ver?



Estou in love pela minha bolsa nova!!! Ela é linda e de qualidade AAA. Quer aquela bolsa caríssima que é trend e nem sempre temos condições de ter? Seu problema está resolvido! Na Agenda Pink você encontra produtos inspirações, bolsas e acessórios de luxo com ÓTIMOS PREÇOS!!!! Vale muito a pena!! EU INDICO! É super fácil, você acessa o ig ou facebook da Agenda Pink, escolhe seu produto, encomenda e em 30 dias está na sua casa. Super prático! Euu piro na variedade de coisas lindas que tem lá, dá pra passar um dia inteiro olhando...  Vou deixar lá em baixo os contatos da Agenda Pink para quem se interessar!!

Já perdi as contas de quantas vezes eu disse que a Califórnia é maravilhosa. Visitar as praias só reforçaram ainda mais a idéia de que meu lugar ao sol é lá! Vou mostrar um pouquinho de Venice, pra vocês entenderem um pouco desse meu amor todo, hahaha. Em Venice, pra onde você olhar, vai ver multidões de jovens, bem vestidos e descolados. Lá tem uma pista de skate gigante e algumas quadras de basquete, que se tornaram uma espécie de point. 


Outra coisa que chama bastante a atenção são os artistas de rua. Alguns são bem interessantes e divertidos (os que dançam hip hop por exemplo), já outros são bem malucos, HAHAHA. No geral,todo mundo é meio doido por lá. Parece outro mundo!


O uso medicinal da maconha é liberado na Califórnia, então enquanto você anda pelo calçadão, os “Green Doctors” vem conversar com você e te chamam pra conhecer suas lojinhas, hahahaha. Pra consumir, tem que fazer uma carteirinha (que pra estrangeiros custa tipo uns 100$) e ser maior de idade. Não precisa de receita médica, já que uma dor de cabeça pode ser considerada um diagnóstico que libera o uso da planta.


Fala se Venice Beach não é muito legal? É bem descontraída e cheia de gente linda e doida! Hahahaha. Preciso falar alguma coisa sobre esse pôr-do-sol? Viagem incrível, passeios maravilhoso!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!