Look Campos do Jordão



Hey meninas, voltei essa semana de Campos do Jordão, como já comentei passei o fim das minhas férias lá. Ahh como eu adoro essa cidade!! Na temporada Campos mais parece um desfile de moda, um look  mais bacana que o outro. As temperaturas oscilam, durante o dia o frio não é intenso (onde faz sombra fica mais geladinho, mas não é nada insuportável). Dá pra usar tranquilamente um look mais leve. No post de hoje tem duas peças que são minhas queridinhas: Cardigan Tommy + Óculos Gucci (modelo gatinho), by ADA BOLSAS. O cardigan, também conhecido como cardigã, é uma charmosa peça de vestuário que na minha opinião não pode faltar no guarda-roupa feminino. O bacana é que tanto homens como mulheres podem usar. Com uma boa produção, o look com cardigan fica super estiloso. Na ADA BOLSAS tem uma mais lindo que o outro, fiquei perdida com tantas cores e modelos. Fotografei o look que eu montei para vocês verem.


Consagrados na década de 50, os queridinhos da vez tem sido os óculos estilo gatinho, que voltaram com tudo! Em formato maior e um pouco mais arredondado, vem tomando conta dos looks novamente. Estou apaixonada por esse modelo Gucci que a ADA BOLSAS me enviou. Essa peça deixa praticamente qualquer produção com cara de elaborada, além de sere muito versátil


E ai, curtiram o look? Vocês repararam que eu tenho dado várias dicas de compras online, não é? Eu estou amando ter contato com essas empresas maravilhosas que trabalham online. Além de prático e comodo, é super seguro. Hoje eu mostrei mais uma bacana, a ADA BOLSAS, lá no ig e no facebook dela vocês vão encontrar uma infinidadeeee de produtos inspirações, de qualidade. Dá pra andar na moda, seguir as tendências gastando pouco. Vou deixar aqui todos os contatos da ADA para vocês seguirem. Vale muito a pena!!!

---------------

ADA BOLSAS

Instagram:  @Adabolsas

---------------









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!