Minha case personalizada



Hey meninas, hoje quero mostrar um presente que eu ganhei e que virou febre: Case personalizada com foto. Eu estou IN LOVE com a que ganhei da EU CURTO CAPINHA!!! O Juninho Brum que é o proprietário da empresa, desenvolveu um leyout exclusivo, com a logomarca do blog e a foto que uso aqui no perfil. FICOU MARAVILHOSA!!! Não quero mais tirar!!! Mamãe também gostou e a EU CURTO CAPINHA fez uma para ela. AMAMOS!! Fotografei para mostrar para vocês!!


Bacana, não é mesmo? O LD ama!!!! Quer uma também, ou presentear? Você mesmo pode criar a sua!!! 

CASE PERSONALIZADA

É muito fácil colocar sua foto ou desenho
preferido na capa do seu celular
Acesse: www.eucurtocapinha.com.br - Comece enviando sua Foto/Desenho
em arquivo de imagem Jpeg ou Tif.
Customize sua capa
personalizada e receba em casa,
com todo conforto e
Impressão na lateral!!

Quero agradecer novamente a EU CURTO CAPINHA pela case e dizer que eu adorei! E então, gostaram? Lembrando que além das cases personalizadas a loja trabalham com vários artigos para deixar seu celular DIVO, vale a pena conferir! Para mais informações:

www.eucurtocapinha.com.br
Instagram: eucurtocapinha







Um comentário:

Obrigada por comentar!