Limpeza de pele na Fisioterapeuta Aline Fiore



Hello girls!! Quem me conhece já sabe que estou sempre cuidando da pele do meu rosto. Pelo menos uma vez ao mês faço uma limpeza de pele. Eu faço só com a Fisioterapeuta Aline Fiore. Quem conhece a Aline sabe, é a melhor limpeza de pele #ever. Sai de lá renovada, com a pele limpinha, sem espinhas e cravinhos. Quem não conhece, precisa conhecer. O atendimento é nota mil, os produtos são maravilhosos e o espaço aconchegante. Agora confiram as fotinhos.
 

Vídeo mostrando a finalização


Minha pele ficou um "pêssego"!! Segundo a minha Fisioterapeuta Aline Fiore, a importância da limpeza de pele não se resume apenas à remoção de cravos e espinhas. Ela elimina a sujeira, controla o excesso de oleosidade, afina o extrato córneo, proporciona maior permeabilidade cutânea e retira o acúmulo de células mortas da camada córnea, o que favorece a hidratação e, consequentemente, previne o envelhecimento, além de deixar a pele saudável, com aparência mais jovem e limpa. Quer agendar um horário? EU RECOMENDO!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!