Minhas escolhas na MÁRCIA MONTEIRO



Estou amando que as lojas já estão recheadas de looks de verão! Aqui em Limeira o tempo já deu uma esquentada, então já podemos investir nos looks fresquinhos e em peças mais leves. Aproveitei e fui fotografar as novidades da loja MÁRCIA MONTEIRO e o resultado ficou lindo! Looks arrumados, looks despojados e todas as tendências que queremos no verão. Muitos conjuntinhos de blazer e shorts, a estampa de azuleio português que veio com tudo, estampa quadriculada, étnica... As cores aparecem mais vibrantes do que nunca, destaque para o vermelho, pink e azul bic! Tenho certeza que vocês vão adorar os looks. Olhem só...



Então meninas, gostaram dos looks?! Difícil escolher o favorito, né?! Eu amei os looks com blazer, são mais minha cara impossível, né?! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!