Escolhas + SALE Loyola Acessórios



Meninas, hoje é dia de enlouquecer com as minhas escolhas e a LIQUIDAÇÃO que a LOYOLA ACESSÓRIOS está fazendo. Independente do estilo ou do gosto pessoal uma coisa é certa: qualquer mulher ama um acessório, não é mesmo?! Ainda mais quando se trata de acessórios deslumbrantes, do tipo que não passa desapercebido (adoro), ótima qualidade e de super bom gosto como é o caso da Loyola. Não podia deixar de vir aqui e dar essa super dica para vocês... No facebook da Loyola tem um álbum chamado: "SUPER MEGA Promoção *LOYOLA ACESSÓRIOS*", onde estão as fotos das peças que estão em sale. Você entra lá, escolhe a sua preferida e as meninas lindas da Loyola, Pâmela e Gabriela enviam para vocês. Ah, elas dividem as compras, aceitam todos os cartões de crédito, ou, se preferirem, podem fazer o pagamento por depósito bancário. Mais corre para não ficar sem!!! Vou publicar as fotos que fiz com meus dois colares queridinhos desse mês. Essas duas peças eu estava namorando fazia tempo. Acho que vocês também vão gostar! Olhem só...
 
Gostaram dos meus dois queridinhos??? E essas peças que estão em promoção? DE PIRAR, não é mesmo? Então não demore, acesse o facebook da Loyola Acessórios e garanta o seu.
------------

LOYOLA ACESSÓRIOS

Instagram: @loyolaacessorios

-------------
 






Um comentário:

  1. Um doce de pessoa e espalhando alegria com essas peças deslumbrantes! Parabéns Luuu ... Top Model ( :

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!