Unha da Semana: Curta + Misturinha



Vira e mexe tem gente que manda e-mail, pergunta pelo face: minhas unhas quebraram e estão bem curtinhas, que cor eu passo? Fica melhor com esmalte claro ou escuro? Daí  fui viajar e minhas unhas quebraram e estão um "toquinho", bem curtinhas. Sou da seguinte opinião, para ter unhas bonitas e bem cuidadas, não é necessário que elas sejam compridas. Em unhas curtas também podemos passar um esmalte mais chamativo, ou, fazer aquelas unhas decorativas que são trend. Cheguei de viagem e fui no Estúdio Maria Nogueira deixar as minhas unhas curtas LINDAS!!! Escolhi passar um esmalte rosa. Fiz uma misturinha com duas cores, na camada de baixo passei o L'amore da Empala, é díficil definir essa cor, tem um tom de rosa com fundo arroxeado, e na camada de cima, o Rosa Pitanga da Risque, um rosa lindo, com um fundinho de cintilância. A cor final ficou MARA, bem o que eu tinha pensado. Fotografei para você que está ou tem unha curta ver que lindo ficou, olhem só:


Ufa, que alívio dá depois que fazemos as unhas, não é mesmo? Gostaram da misturinha dessa semana? As meninas do Estúdio Maria Nogueira ahazam!!! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!