Vou de MODA ELÁSTICA



Hello girls... Hoje fui conferir as novidades da MODA ELÁSTICA (parceira do LD), loja de biquínis e roupas de academia. A MODA ELÁSTICA acabou de receber várias peças fitness novas e de marcas novas...TUDO DE MUITO BOM GOSTO, calças coloridas perfeitas, macacões, sainhas, tudo num corte ideal para academia! Sem falar nos acessórios para combinar com os looks... Chegaram óculos espelhados, garrafinhas coloridas e bolsas lindassss. A MODA ELÁSTICA sempre sai na frente quando o assunto é mundo fashion fitness. A Samantha Spagnol, que é a proprietária da loja, sempre está antenada em tudo, procurando trazer novidades. Nada mais gostoso que ir na academia usando um look diferenciado e atual, não é mesmo? Não sei vocês, mas, eu fico até mais empolgada a ir malhar quando tenho uma roupitcha nova. rsrs As roupas são tão bonitas e confortáveis, que acabo usando até nas minhas viagens... Toda mala que faço sempre tem MODA ELÁSTICA!! Vamos conferir as minhas escolhas?
 
 
 
A grande novidade é que a MODA ELÁSTICA apresenta para para a temporada mais quente do ano uma parceria de tirar o fôlego do público esportista. Agora vocês vão encontrar as linhas fitness Vestem por Sabrina Sato e Gabriela Pugliesi lá na MODA ELÁSTICA. Samantha Spagnol - mais conhecida por todos como Sassá, amante de atividades físicas está sempre atrás de produtos novos para nos deixar mais bonitas e principalmente confortáveis.

 Sabrina Sato
 Gabriela Pugliesi
 
Reparem que em todas as produções que eu fiz com peças da MODA ELÁSTICA, o tom flúo está presente. Então, anotem aí: Eles serão a big tendência da próxima estação e já são must have nos looks mais descolados entre as it girls da academia! Estão esperando o que? Vai de MODA ELÁSTICA!!!! Como já comentei com vocês, a qualidade das roupas da MODA ELÁSTICA é muito superior, os melhores tecidos que já usei! Por isso eu RECOMENDO!
 
 
 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!