LEGO BAG CLUTCH IPHONE CASE



Quem esta apaixonada por as clutches da Chanel em forma de lego? Eu, eu, eu! Lançaram as copiaa das clutches em forma de case para o iphone e eu achei super linda e a  verde que eu recebi da Eri Poly, da LOJA ONLINE @polygrifes, para meu celular e simplesmente estou encantada com a lindeza dessa capinha! Estou até pensando em ter as outras cores…! Eu costumo não gostar do acabamento de capinhas mais baratas, mas essa é simplesmente perfeita! Encaixa perfeito no celular (as vezes tem umas que corta a camera de trás… Que já comprou capinha assim?) e ela vem com uma corrente caso você queria pendurar no ombro. Fica a dica para quem tá procurando por capinhas de celular.  A @polygrifes tem para todos os tamanhos de iphone. O bom que chega super rápido!!

Ameiiiiiiiiii!! Estou usando muito!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!