Meu novo queridinho: BAROQUE PRADA



Hello meninas, heje quero copartilhar com vocês meu novo queridinho: Óculos Baroque da Prada na versão Square (quadrado). A Prada lançou algum tempo o óculos Baroque e este modelitcho baaapho continua causando pelo mundo afora. Eu estava louca por um fazia tempo. Esse quem me enviou foi a nosa parceira @shinesgod, loja virtual que tem tudo que nós mulheres amamos e o bacana que envia pra sua casa. E o precinho? Pequenininho!! Vale muito a pena! Vamos ver o meu queridinho?


Ele é aquele óculos que te deixa extremamente elegante... Amei!! Obrigada @shinesgod. Vou deixar aqui em baixo todos os contatos da Shines God para vocês.


-------------
SHINES GOD

Site: www.shinesgod.cm.br
Instagram: @shinesgod
Facebook: /pgshinesgod

------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!