Lixinho de Lava Rápido NUNCA MAIS!!!



Nada melhor que começar a segunda-feira trazendo novidades para minhas leitoras queridas. Meninas, hoje quero mostrar um presente SENSACIONAL, ÚTIL e super PHYNO que eu ganhei da Gabriella Carreira Acessórios Femininos: KIT DE LIXINHO PARA CARRO E DUAS NECESSAIRES, EM TECIDO SINTÉTICO MARAVILHOSOSSS!!! Confesso que pirei!!! Vivo levando meu carro lavar e nos Lava Rápidos eles sempre colocam no câmbio do meu carro aqueles lixos horríveis!!! Afff... Quando ví esse kit foi amor a primeira vista. As necessaires são perfeitas, uma para colocar produtinhos (cremes, escova de dente, fio dental, perfume, escova de cabelo...) e a outra para guardar uma make reserva. Que tal? MARAVILHA NÉ? Não sei vocês mas eu jogo tudo no porta-luvas do carro, fica uma BAGUNÇA. Esse kit da Gabriella Carreira veio para  facilitar e organizar o nosso car. O bacana que esse é um dos kits, no IG da Gabriella vocês encontram vários outros, inclusive, para viagens e malas. Um modelo mais lindo que o outro!!! Já estreei o meu kit e fotografei para vocês verem. Olhem!!!


Agora sim, meu car está mega organizado!!!! Super indico essas necessaires by Gabriella Carreira. Vale como dica de presentes também, eu ia amar ganhar um kit desse. Vocês vão pirar no IG dela, coisas lindas. Vou deixar aqui em baixo todos os contatos dela para vocês.


-----------------

Gabriella Carreira

Instagram: @gabriellacarreira
Facebook: /gabriellacarreiraacesorios
Email: contato@gabriellacarreira.com.br

-------------
 







Um comentário:

  1. Oi Luana ...bem que vc podia sortear tbm uns kits desses neh!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!