As t-shirts da BOHO!



Oiii bloguetes!!! Começando a segundona a mil por hora... Estou tãoooo viciada em camisetas que as pessoas devem me ver na rua e pensar "A Luana não tem outra roupa no armário, não?" rssss. Juro!!! É automático, todos os dias o que me dá vontade de vestir são elas, pois nada mais é tão confortável e prático para o meu dia a dia. E é justamente sobre este assunto que vamos falar agora: a t-shirt!!!! Através do blog, conheci a marca BOHO, especializada em camisetas lindas, com uma excelente qualidade e frases/desenhos charmosos. Gente, a malha é uma delícia, a qualidade muito boa e a modelagem mais soltinha, sabe? Detesto camiseta que gruda na barriga!!! A barra tem aquele formato arredondado, que fica fofa tanto pra dentro, quanto pra fora. Enfim, a BOHO já é nossa parceira a muito tempo, a grande maioria das minhas camisetas é da marca. Escolhi um dos modelos que a BOHO me enviou, montei um look paraa vocês verem que estampa LINDA!!! Espero que gostem.

 
Amooo a BOHO e adoro mostrar suas t-shirts lindas no blog! Repito o que eu disse, nada melhor e mais prático hoje em dia do que usar uma camiseta fofa, que, mesmo sendo confortável e básica, é capaz de deixar o look super charmoso.  As donas são umas graças e merecem todo este sucesso!
 
-----------------
BOHO
 
Instagram: @bohooficial
 
-----------------

 







Um comentário:

  1. Por favor qual o tamanho dessa tshirt que vc esta usando? Linda demais....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!