Dica Gourmet: MEE - Copa Cabana Pálace



Essa tag estava mega sumida daqui né?! E confesso que é uma das que eu mais amo. Sou "rata" de bons restaurantes e quem me conhece sabe que sempre que posso vou a um novo, para conhecer. Quem me acompanha no insta (@luanadellevedove), viu que estive no Rio, na semana passada e fui jantar em um restaurante SUPER bacana, logo instagramei. Fui conhecer o pan-asiático MEE (que significa beleza em coreano), novo restaurante do Hotel Copa Cabana Pálace. O bacanérrimo restaurante está no espaço do antigo Bar do Copa e foi inaugurado faz alguns meses. É o primeiro restaurante pan-asiático do Rio. O que quer dizer que não é só um restaurante japa ou chinês, tem pratos tailandeses, cambojanos, malasianos, vietnamitas e muitas outras exoticidades. Vale lembrar que, os pratos foram adaptados a culinária super atual. O responsável pelo restaurante é o chef Rafael Hidaka. Fui recebida super bem e confesso que a experiência foi incrível. Fiz alguns cliques para vocês, desculpem a resolução de algumas imagens, fiz com meu cel. 

Decorismo: me apaixonei pelo ambiente! Elegante na medida certa e super aconchegante. Muuito bem decorado, com espaços mais reservados e todos com esses quadros impactantes e que rendem belíssimas fotos pro insta #aquelas.
Drink: BULE DE GIN
Stir-fry de talharim de arroz paad com camarões. Sensacional!!
Não poderia faltar o look que usei!! 

Noite incrível!! Quando voltar ao Rio o MEE será meu escolhido novamente.






Um comentário:

Obrigada por comentar!