Limpeza de Pele + Máscara de Ouro



Que delíciaaa cuidar da pele do rosto né meninas? Ontem fui a Fisio & Forma, em Limeira, fazer Limpeza de Pele e conhecer a Máscara de Ouro. Com todas essas agressões do inverno minha pele estava bem ressecada e resolvi testar a máscara de hidratação de ouro, amei muito o resultado, muito mesmo!! Essa máscara tem alta regeneração celular e reposição de mineirais, sua hidratação é profunda e possui também efeito lifting. Nas minhas impressões: durante a aplicação senti uma leve ardidinha, durante cerca dos três primeiros minutos e fiquei realmente impressionada com o resultado. Em primeiro lugar o efeito clareador dela é visível, meu rosto ficou totalmente sem aquelas manchinhas, senti a pele renovada mesmo, iluminada e muito sedosa. O efeito lifting também é imediato e a máscara é tão hidratante que senti até os lábios muito mais macios e hidratados. Outro fator positivo foi o preço, por ser de ouro pensei que seria super caro, mas não é não!!! Suuper recomendo!!


Esfoliação
Vapor de Ozônio
Extração de cravos com sugador (pra não danificar a pele)
Máscara de hidratação de ouro
Finalizando com hidratação fina com ionização

Ameiiiiiiii!!!! Testei a Máscara de Ouro e indico pra todo mundo!!! Deixa a pele realmente DIVA!! Para quem se interessar, vou deixar o tel da Fisio & Forma.

-----------
FISIO & FORMA

TEL: 019 3451-1712
Rua Sargento Pierrote,493 - Centro de Limeira
------------







Um comentário:

  1. Amiga! Que tratamento ótimo! Deve super valer a pena mesmo!
    Vim seguir seu blog, tudo lindo por aqui! Parabéns pelo trabalho!
    Bjs no coração!

    Convido vc a conhecer minha fanpage: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia?ref_type=bookmark

    E meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!