Mácara de Frutas Vermelhas



Hello meninas. Quem é minha instafriend (@luanadellevedove) viu que estive hoje na Fisio & Forma, em Limeira, fazendo limpeza de pele no rosto. Recebo muitos emails me perguntando quais os cuidados básicos que tenho com a pele do meu rosto e minha resposta é: não abro mão de uma limpeza de pele + máscara mensalmente. AJUDA MUITO!!! A Limpeza de Pele tem como objetivo fazer uma desintoxicação superficial e profunda, removendo as células mortas, os cravos, o excesso de oleosidade, entre outras impurezas que se depositam na pele. Por isso eu não abro mão e faço ao menos uma vez ao mês uma limpezinha básica!!!


Quer fazer uma limpezinha de pele top? Eu indico a Fisio e Forma!!

----------------------------
Fisio e Forma 
Rua Sargento Pierroti, 493, centro - Limeira
3451-1712







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!