Meu look AVE RARA



Quinta-feira já é o dia da semana que eu começo a pensar nos looks que usarei no fim de semana. E quando tem roupa nova no guarda-roupa eu fico ainda mais ansiosa pra usar. Vocês também são assim? Na minha última viagem (ooo saudades de Campos do Jordão) estreei um look que eu estava doida pra usar, todo da marca AVE RARA (que sou sou apaixonada). Pra quem não conhece, a marca tem uma proposta super jovem e descontraída e veste a mulher moderna que gosta de estar antenada nas tendências sem deixar de ser chique e elegante! Pensa em peças divas? Na AVE RARA você pira!!! Nada mais atual e chique que blusa branca com sobreposição de um blazer baphônico todo em paetês e saia maravilhosa com detalhes em franjas na lateral (super tendência)!!! Esse look é perfeito tanto para o dia (para quem ama um glamour, como eu), quanto para noite. Confortável e estiloso na medida certa!!! Ah, o óculos espelhado, que também é desejo, fechou o look com chave de ouro, obrigada loja 775 (@775_OCULOS). Let's nos inspirar!!


A Ave Rara arrasa no quesito estilo, não acham?!! 


-------------------
Pousada da Pedra / Campos do Jordão
@pousada_da_pedra
-------------------


Foto: Janaina Alexandrina






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!