OBRIGADA!!!




Oi gente!! Não tem como terminar esse ano sem escrever um post agradecendo a todas vocês! Agradecer o carinho, as mensagens, os momentos que estiveram ao meu lado… É incrível como mesmo de longe me sinto tão perto de cada uma das leitoras, essa é a melhor parte de trabalhar com o blog, poder conhecer tanta gente bacana!! Todos os dias eu agradeço a Deus por ter a oportunidade de trabalhar com algo que amo e receber o carinho de pessoas tão especiais. Tento responder cada um dos comentários da maneira que vocês merecem, mas preciso enfatizar o quanto me deixa feliz saber que vocês estão aqui, fazendo parte disso tudo. Já recebi muitas dicas, críticas construtivas, aprendi tanto com vocês! Espero ter contribuído de uma forma positiva no ano de vocês!! 2012 foi muito importante para a minha vida e para o Blog da Luana Delevedove. Acertei algumas vezes, errei outras, mas graças a Deus, pude crescer emocional e profissionalmente e, o mais importante,fiz amigas mais que especiais: minhas leitoras e os parceirosObrigada! Mil vezes obrigada a você que esteve comigo em 2012. Que 2013 venha cheio de surpresas e bênçãos para todas nós e que possamos passar muitos anos juntas pela frente! Gostaria de avisar vocês que estarei viajando nos próximos dias e por isso o blog ficará sem posts. Só irei voltar depois do Ano NovoVou aproveitar e tirar um pouco de idéias de post para vocês. Bom, como não será possível eu entrar no blog. Quero desejar pra vocês um ótimo Ano Novo, que vocês divirtam-se muuuito , curtem muito ! E que venha um novo Ano , cheio de felicidades , alegria , paz e muito amor. MEUS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS PARCEIROS DO LD, SEM ELES NÃO NADA DISSO SERIA POSSÍVEL!!! 
OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS VOCÊS!!! BOAS FESTASSSSS E ATÉ 2013 COM MUITAS NEWS AQUI NO LD!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!